Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempestade de Areia

Hoje quando acordei e olhei pela janela pensei duas coisas: "Ou eu estou sonhando ou estou em Marte"

Vejam porque:



O que aconteceu hoje de manhã foi que os fortes ventos trouxeram dos 'Outbacks' (região dos desertos, no centro da Austrália) uma enorme cortina de poeira vermelha. A visibilidade era muito baixa e a maioria das pessoas nas ruas usavam máscaras. No entanto, ao fim da tarde, toda a poeira já havia ido embora e a cidade ficou completamente empoeirada, carros, calçadas, etc. A meteorologia disse que a cortina de poeira está indo pra Nova Zelândia, nossos vizinhos ficaram possessos (eles têm um certo complexo de inferioridade em relação à Austrália, hehe...).

O engraçado disso tudo é que antes de dormir, ontem, eu deixei a janela do quarto aberta e quando acordei, a situação era exatamente igual àquelas cenas de sonho em filmes. Uma nuvem dentro do meu quarto e lá fora, tudo vermelho, eu fiquei muito confuso e achei (de verdade) que estava sonhando e só me toquei do que estava acontecendo quando saí na rua e vi as pessoas usando máscaras, haha...

Abraço!

P.S.: as fotos são reais! Não foi usado qualquer efeito!

2 comentários: