Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aniversários

Saudações!

A grande demora sem postar nada deve-se ao fato de que a fonte do meu computador quebrou e só agora tive dinheiro pra comprar uma nova (e foi cara pra caralho!).

Fim-de-semana passado, no sábado, foi meu aniversário. Nem saí, fiquei em casa mesmo (vou aproveitando pra agradecer todas as ligações, especialmente a do meu amigo Vinícius da Bahia), as meninas que moram comigo fizeram um jantar japonês aqui e compraram um bolo e cantaram parabéns, eu não esperava mesmo, ótima surpresa, muito legais essas meninas.


Ontem, quinta-feira, foi aniversário do Mark (colega de sala) e a gente aproveitou pra comemorar juntos, daí eu, ele, Simon, Simon (são dois, rsrs) e Kimberly fomos pra o pub que a gente vai sempre nas quintas depois da aula. Foi bom pra caramba, a gente ficou até quase meia-noite (desde 5pm), bebemos 'pacas'. No começo a gente ficou lá dentro, mas depois a gente pegou uma mesa do lado de fora pra não ter que ficar saindo pra fumar o tempo todo.

Lá fora tinha uma outra mesa com outro pessoal, aí já sabe né, um monte de gente bebendo por várias horas, todo mundo fica altamente sociável, aí juntamos as mesas e viramos copos de cervejas. Hehe, foi massa! Esses dois caras aí são muito legais, me tratam super bem, são 'na deles', simpáticos, etc. Aparentemente eu sou um cara muito sortudo, as pessoas que apareceram aqui no meu caminho são as melhores pessoas que eu poderia conhecer.


Ah, já ia esquecendo, a outra novidade é meu novo brinquedinho. Um mini-amp Fender de 1 watt. Pois é, 1 watt. É tipo um amplificador de bolso, pequeneninho, pesa 500g, funciona à bateria e é muito prático, dá pra levar pra praia, parque, onde for e fazer um sonzinho pra turma. To me divertindo com ele! Haha...

Abraço à todos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário