Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje É Sexta-Feira! Traga Mais Cerveja!


É assim, nesse solitário ponto de ônibus que as minhas noites começam, geralmente às sextas. Mas não tem problema não, sento lá, fico olhando os carros passarem, pensando na vida, tem seu lado bom.

Aliás, se você gosta de esperar e pensar na vida, essa é a cidade perfeita. Para ir à qualquer lugar leva-se bastante tempo em pontos de ônibus e estações de trem, sem contar o tempo dentro do próprio transporte. Bom pra ler.

Mas dos males, o menor, pelo menos funciona, é pontual e seguro. Tá vendo essa tabela? Pois é, é o timetable, e se lá tem dizendo que o ônibus chega às 8.03pm, ele chega às 8.03pm, chegue às 08.05pm e você já perdeu. Mas porque eu to falando de ônibus?!

No último fim de semana fui à casa do Lauro, onde ele e o Jerami bebem quase todos os dias (exagero, apenas de quinta à domingo). Essas duas figuras são gente finíssimas, Lauro é Brasileiro de Campo Grande-MS, muito simpático e receptivo e o Jerami, que é Australiano mesmo, também é gente fina!


Aí a gente ficou lá bebendo cerveja até chegar o Niu e a Cami, com mais cervejas, aí 'tivemos' de ficar mais, até umas 1.00am e depois saímos pra uma boate pequeneninha, em baixo de um Backpacker Accommodation, chamada Scubar.

Foi bom, mas todo mundo já tinha bebido além da conta e aqui é assim, bêbado não entra em lugar nenhum. O segurança olha pra sua cara e pergunta: 'Bebeu quantas hoje?!'. Se você piscar, já era, ele te manda voltar pra casa sem cerimônia. Aí metade da turma foi barrada, só entraram eu, Lauro e Jerami, esse lugar também é bem maluquinho...

Pois é, mais um fim de semana... Tenho apenas mais 7 aqui em Sydney. Acho que na vida é assim, no fim, você sempre lembra do começo. Já to começando a ficar com saudades, essa cidade é o melhor lugar que eu já vi.

Abraços à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário