Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais Um Que Se Vai

Aqui é assim, quase todo mundo que você conhece e faz amizade está vindo ou indo. Fiz vários amigos que já foram embora (calma, ninguém morreu, me refiro ao fato de eles deixarem o país para voltar às suas casas) e é bem triste, pois você convive com a pessoa, conversa, vira amigo, faz festa, farra e depois essa pessoa vai embora. Bem, desta vez foi meu amigo Víctor, Baiano de Salvador como meu outro amigo Vinícius Bahia (rsrs).

Pra farewell party (festa de despedida) fizemos um jartarzinho na casa do Niu, que fez uns crepes (eu falei que era igual panqueca, mas ele ficou maluco e disse que é uma ofensa sem tamanho falar pra um francês que crepes são iguais à panquecas, haha), tomamos algumas brejas e depois fomos pra farra. Em compaixão ao amigo, tive de fazer farra em plena terça-feira e perder uma manhã de aula no dia seguinte, mas tudo bem...



Daí fomos pra o The Gaff, a melhor balada em Sydney na terça-feira, o negócio lá é meio selvagem, rsrs, eu vou deixar os detalhes pra contar pessoalmente, mas quem quiser ter uma idéia acessa o site deles (www.thegaff.com.au) e dá uma olhada nas fotos.


Mas foi bom, depois de umas 6 cervejas mais ou menos o lugar já tava esvaziando e a gente decidiu ir embora, lá pra umas 3am. Aí foi isso, aquela velha despedida de homens 'Valeu, velho! Se cuida aê, mermão!', falei que se ele quisesse passar o réveillon em Maceió, estava convidado.


Então é isso, como aqui é uma lugar repleto de estudantes e viajantes, não tem pra onde correr, quase todo mundo que você conhecer vai embora uma hora, quem fica mais tempo que sofre mais, porém vale dizer que é extremamente interessante conhecer novas pessoas constantemente e poder observar comportamentos e pensamentos diferentes, novas teorias, novos pontos de vista, etc, é realmente enriquecedor, pois todos lhe acrescentam alguma coisa, por menor que seja.


p.s.: o Víctor gravou um vídeo comigo dançando toscamente pior que o Cidão, se eu não considerar muito humilhante, deixo ele pôr no YouTube pra vocês verem, haha...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário