Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quase lá (aí)!

E aí... Beleza? (Seja lá quem esteja lendo isso!)


Como diria o outro: 'o bom filho à casa torna'. Pois é... Nesta semana completei 300 dias de Austrália! Já dá pra 'quase' se sentir em casa, rsrs... Eu poderia escrever um belo texto sobre minhas conclusões e constatações, mas esse negócio de está voltando pra casa tá me deixando sem paciência, portanto, quem quiser saber tudo que eu passei por aqui e saber como foram meus mais de 300 dias, vai ter de conversar comigo mesmo!

Ah, essa foto ao lado sou eu (é nada!!!), o Lauro (à direita) e namorada dele. Ela é japonesa e veio aqui visitá-lo (o Lauro já morou 2 anos no Japão) e ficaria por poucos dias apenas, aí ela queria sair e pirar o cabeção, aí a gente saiu e pirou o cabeção.


Ah, já ia esquecendo... Sobre Melbourne, fui lá semana passada (ou retrasada?) e visitei as universidades que eu queria, tirei minhas conclusões e já me inscrevi em uma, mas ainda não tive resposta, deve sair em breve. Aqui uma fotinha que eu tirei lá:


Cidade bonita, hein?! Por conta da minha impaciência para escrever textos hoje, vou deixar pra contar os detalhes da viagem pra quem me perguntar pessoalmente!

Abraços e até daqui a 2 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário