Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acabou-se!

Pois é, galera...

...agora sou graduado em Design Gráfico (iiirraaa!!!). Terminei meu curso aqui, e estou muito realizado, pois poucas vezes na minha vida eu terminei algo que comecei, a academia que o diga!


Pois bem, na última terça-feira foi a nossa exibição, que é quando a gente termina o curso e organiza-se um evento onde todos os alunos exibem seus trabalhos aos convidados, que são donos de agências de publicidade, outros estudantes e familiares.

Enfim, os últimos dias foram cansativos demais e logo depois da exibição a gente foi beber (claro!) e me diverti como não fazia há anos, inesquecível, muito bom. Fiz bons amigos neste um ano aqui em Sydney.


E minha jornada aqui acabou, to voltando pra casa na próxima sexta-feira. Mas como o mundo não pára, vou acabando uma jornada e me preparando para a próxima, pois soube hoje que fui aceito numa ótima universidade, onde vou estudar Bacharel em Design Gráfico nos próximos dois anos, em Bendigo (aqui na Austrália mesmo).

Pois é, amigos! É isso aí... Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário