Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Craque do Time

Saudações à quem estiver lendo este post!

Tem uma nova que eu havia esquecido de contar aqui no blog. Na semana passada eu recebi uma mensagem no meu celular de alguém me perguntando se eu era mesmo Brasileiro e se eu gostaria de entrar para um time de futsal no torneio da universidade.

Nem pensei duas vezes! Aceitei na hora.


O torneio é realizado todo semestre na quadra da academia da universidade e possui 10 times. E quando descobrem que você é brasileiro a pressão logo cái nas suas costas, principalmente quando você é o único da cidade. Falam logo "o cara deve ser craque".

Os meus amigos de longa data sabem muito bem que de craque eu não tenho nem um fio de cabelo. Mas não é que quando você está na Austrália as coisas mudam?! Os caras aqui são muito ruins de bola, não sabem nem pra onde olhar na quadra, nem onde ficar, nem pra quem passar, nem nada!

Pra não ser injusto, tenho de admitir que há vários bons jogadores no torneio, bons mesmo, palavra de quem já viu muito futebol, mas nenhum deles é Australiano. E nenhum deles está no meu time também. Meu time por falar nisso é muito ruim e como se não bastasse, joga com a camisa da Argentina. Pois é... Eu estou vestindo o manto dos hermanos toda quinta-feira.

No meu primeiro jogo na semana passada eu comecei bem. A gente saiu perdendo de 1x0 e logo em seguida eu virei o jogo pro nosso time (não, vocês não estão lendo errado, é isso mesmo, eu virei o jogo). Meu primeiro gol foi um chute cruzado de esquerda (isso mesmo!) no cantinho do outro lado, coisa linda! O outro foi mais lindo ainda, recebi uma bola meia-altura, dominei na canela, do jeito que deu, e antes que a bola caísse no chão chutei certeiro, outro golaço. A galera foi a loucura: "o Brasileiro é o f***!".

Mas o sonho acabava aí, pois eu com meu preparo físico de jogador de dominó, depois de 10min de jogo, acabei, não conseguia nem andar mais. Fui pro banco e depois quando voltei pro jogo só fiz cagada, perdi bolas na ataque que resultaram em gols, dei chutes bizonhos, enfim, voltei a ser eu. Resultado: derrota por 8x4. Triste noite.

Nesta última quinta-feira não foi tão ruim assim. A gente perdeu de novo, claro! Mas só por 3x2 e eu marquei o primeiro gol, normal, um rebote pertinho da trave. Depois, como no jogo anterior, minha bateria acabou antes da de todo mundo e eu fiquei me arrastando na quadra e fazendo cagadas.

Bem, até agora eu não fui "demitido" do time! Então quer dizer que semana que vem eu to lá de novo! Vou ficar devendo fotos do jogo ou do time. Assim que eu tiver umas eu posto aqui.

Abraços!

Obs.: não menti nem exagerei nada sobre os meus dois golaços no primeiro jogo, foram lindos mesmo! Nem eu acreditei!

4 comentários:

  1. Véio, chega a ser difícil acreditar nisso tudo... hehehe os caras devem ser muito ruins mesmo kkkk como bom brasileiro vc tá mostrando sua ginga e habilidade no futebol, ainda bem que é futsal, a quadra é menor dá pra correr mais. Lembrei dos velhos tempos de Copa Inei, nosso time campeão... Só não gostei da parte de jogar com a camisa da Argentina, que mau gosto!
    Abração amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eae, rapaz. Tudo certo?
    Ja adicionei o link do seu blog no www.hey-mate.blogspot.com. Como vai o curso, curtindo? Qualquer coisa entra em contato! Um forte abraco! E tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK irado civirino! faz un video e manda pro bola mucha do fantastico ! concerteza eles vao passar.. abrço cido!

    ResponderExcluir
  4. Cidooo...
    Sensacional!!
    Mande ver por ai!!! E apoio a decisão de um vídeo internacional pro Bola Murcha ou quem sabe até pro Bola Cheia, se conseguirem gravar um golaço seu ai!!!

    ResponderExcluir