Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao Vivo em Melbourne

Opa! Acabei de receber uma boa nova, digo... A melhor nova dos últimos tempos!

Um dos meus grandes ídolos do rock, Julian Casablancas, fará uma show aqui em Melbourne, dia 7 de Maio, em 3 semanas! YEAH!!! Ele vem divulgar seu álbum solo em solo australiano e passará por duas cidades além de Melbourne: Sydney e Brisbane.

O cd Phrazes For The Young (nome do álbum) é o que mais tenho escutado nos últimos meses e vou fazer de tudo pra ir pra esse show. Torçam por mim!


Como se não bastasse, descobri também que o The Strokes, que faz seu retorno este ano numa turnê mundial, tocará aqui também. O show será em Julho, mas a má notícia é que, oficialmente, os ingressos já esgotaram. Eu tenho que conseguir um de qualquer jeito, não importa como! Tenho que realizar esse antigo sonho da época da saudosa banda Nuvem! Ouvir músicas como Reptilia e Juicebox ao vivo... Não sei se o meu coração vai suportar.



2 comentários:

  1. Kaio, conseguiu o ingresso?? Esse show deve ser massa, quando os caras começarem "New York City cops, New York City cops,They ain't too smart..." vira um copo de cerveja hehehehe
    Abração!
    Ruy

    ResponderExcluir
  2. ô Aussiestino, rs... passa lá no www.hey-mate.com o blog tá crescendo! :) Abração!

    ResponderExcluir