Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Rei de Mônaco

Desta vez os jornais Australianos foram mais entusiásticos nas machetes, também não é pra menos, Mark Webber fez bonito no último domingo em Mônaco. Assim como na corrida anterior, o Aussie venceu de ponta à ponta, e agora, assume a liderança do campeonato.


A manchete do Sydney Morning Herald nesta segunda-feira diz: "Rei de Mônaco: Webber Assume A Liderança do Mundial de F1". Como se não bastasse, ele é o primeiro Australiano a ganhar o GP de Mônaco depois de Jack Brabham em 1959 e o primeiro a liderar o mundial desde Alan Jones em 1981.

O cara tá com moral, tem o melhor carro do grid e agora está esborrando confiaça. No post passado eu falava que o Vettel seria a pedra no sapato dele, mas o alemão sequer incomodou. Será que Mark vai tirar a Austrália da fila de 30 anos (Alan Jones foi o último campeão em 1980)?

Bem, na ausência de um Brasileiro na disputa eu vou de Webber! Dá-lhe Austrália!

Abraços!

2 comentários:

  1. já virou a casaca, meu deus!!!

    ResponderExcluir
  2. É Rafa, é um vira casaca mesmo! Só falta torcer pra Austrália na Copa do Mundo... O Brasil pode pegar a Austrália nas Quartas (algo bastante improvável, pois teria que ganhar do 1º colocado do grupo da Inglaterra), será que o Kaio vai ficar dividido... huauhahuahu Abraço!

    ResponderExcluir