Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

O Ex Craque Do Time

Pois é, o título é triste, mas é esperado! Este que vos escreve tem qualidades futebolísticas duvidosas, apesar do 'dia de craque' vivido semanas atrás. Pois bem, alguns posts atrás, eu descrevi como foram os meus dois primeiros jogos no torneio de futsal da universidade jogando pelo time que usa o odiado uniforme alvi-celeste da Argentina.

No meu terceiro jogo a pressão caiu de vez nos meus ombros. Desta vez os meus amigos e conhecidos resolveram ir assistir ao jogo e conferir minhas proezas pessolmente. Infelizmente, não foi o momento certo. Nós iríamos jogar contra a melhor time da competição, os líderes do campeonato. Nós tinhamos mais um novo jogador naquele dia, o que significava que eu poderia descançar mais no banco!


Pra ser sincero, até que a gente não jogou mal, mas os caras eram bons demais. Eu retiro tudo que eu disso sobre Australiano não saber jogar bola, aqueles caras jogam pra c***lho, nós levamos gol atrás de gol. Em um momento a gente estava perdendo de 8x0 e eu consegui roubar uma bola no meio-da-quadra e corri sozinho pro gol. A galera gritou, todo mundo se levantou, seria o nosso primeiro gol! Mas não deu outra... O chute saiu torto pra fora. A galera ecoou aquele típico e triste 'aaah...'.

Pra completar, além de não marcar nenhum gol, eu chutei uma bola na cara de uma menina que estava sentanda, tadinha, momento constrangedor marcado por mais um 'aaah...'. E foi assim. Pelo menos um cara do meu time conseguiu marcar o gol de honra e no fim, perdemos por 9x1. Despencando como uma pedra na classificação.

Nesta semana seria o quarto jogo, porém, eu não pude comparecer e depois, soube que meu time havia ganhado o jogo! Vejam só, então o problema era eu mesmo! Resolvido agora, o ex-craque! Nada de futsal por enquanto, apenas um plano com alguns amigos de formar nosso próprio time para o próximo semestre.

Segunda-feira vou devolver a camisa dos hermanos e dizer 'foi uma pena pra vocês eu ter jogado!'.

4 comentários:

  1. Hahahahah, mto bom mto bom, qnt a deixar o time, deixa de drama meninoo..vai jogar e se divertir!!

    ResponderExcluir
  2. Kaio não desista da equipe, pelo menos era algo para você lembrar do Brasil!!! Com certeza deve ter jogadores no campeonato muito piores que você! Quanto ao uniforme o nosso time campeão também tinha as cores dos hermanos! Abraço

    ResponderExcluir
  3. kkk mermao!.. desistencia eh o lema dos fracos! eh melhor voce desistir agora! ass.: (antigo cabelo)

    ResponderExcluir