Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

A Justificativa

Ola a todos! Bem, nao sei se alguem realmente acessa este blog com frenquencia, mas se sim, gostaria de dizer que nao tenho postado nada nas ultimas semanas por conta do periodo de muitos trabalhos que estou atravessando na universidade.

Tenho estado bastante ocupado com os trabalhos, como estou no fim do semestre, bom mesmo me dedicar aqui. No fim, sobrou pouco tempo pra postar no blog. A boa noticia e que eu fico de ferias nesta semana, ou seja, vou partir pra assistir os jogos da Copa do Mundo e contar pra voces o que acontece por aqui, assim como a repercussao dos jogos na Australia.

Entao e isso, eu fico de postar mais aqui em breve! Ate!

Obs.: voces devem ter notado a falta de acentos em todo o texto. Deve-se ao teclado do novo computador que eu comprei, pois aqui eles nao tem cedilhas, nem acento agudo, nem chapeuzinho, nem nada. Por isso, estou impossibilidade de escrever o meu portugues exemplar de sempre! Eu vou tentar achar na internet algum programa que resolva este problema, aguentem firme! Acreditem, doi mais em mim do que em voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário