Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

O Rock 'n' Roll Está Salvo

Se eu não fosse ateu, eu diria: "Deus, pai todo poderoso, obrigado por fazer o The Strokes existir!". Essa banda salva o que eu entendo por música moderna. Nesta última sexta-feira eu fui, pela primeira vez, ao show deles. Como eu já disse no post anterior, eles tocaram em outras cidades aqui na Austrália, e em Melbourne, o show foi no Festivall Hall.

O lugar não é muito grande, mas é perfeito pra manter a boa acústica do som e fornece uma boa visão do palco em qualquer lugar que você esteja. Mas como eu queria ficar pertinho do palco, eu cheguei bem antes, claro, só que aqui as coisas são tão organizadas que não tem fila grande, não tem tumulto, as portas abriram na hora marcada, todo mundo entrou na boa, não tinha fila pra comprar cerveja! É o paraíso mesmo...

Enquanto as bandas "enche-linguiça" tocavam eu ia tomando minhas cervejas e quando chegou o grande momento eu já estava no ponto. As minhas descrições não valem nada, fiquem com esse vídeo que eu fiz:



Realmente é como um sonho, é difícil de acreditar nos seus olhos. Quando você vê algo na TV por tanto tempo, você não acredita que seja real, que são pessoas de verdade. E quando eu vi esses caras na minha frente respirando o mesmo ar que eu, é indescritível. Já dá aquela vontade de voltar no tempo e viver de novo.

Me desculpem pela má qualidade do audio e do vídeo e por balançar tanto, mas com tanta gente empurrando e pulando do seu lado, não como deixar a câmera imóvel. E é claro que eu não filmei todas as músicas porque eu também queria curtir o show ao meu modo né, ou seja, gritando como um louco e dançando toscamente.

Obs.: para os mais observadores, percebam que dá pra ouvir minha voz cantando desafinadamente no 3:45 do vídeo. Eu começo a cantar a letra e termino com um palavrão, ficou assim: "WHY WON'T COME OVER PUTA QUE PARIU!".

Abraços!

3 comentários:

  1. Do caralho!
    realizou meu sonho também!!

    Bolas

    ResponderExcluir
  2. hehe na hora da emoção todos recorrem à língua de origem. O show dos caras deve ser foda!

    ResponderExcluir
  3. Cidoooo...
    Sensacional!! De se arrepiar!!

    ResponderExcluir