Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um Sonho A Menos

Pois é, pode-se dizer que vou realizar um dos meus sonhos! Vou assistir ao vivo à uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Autores de álbuns que tenho escutado por muitos e muitos anos sem pausa e das músicas mais originais já criadas (músicas quais costumava tocar com minha banda num passado não muito distante).

Fim do suspense, são eles:


Os salvadores do rock tiraram o mesmo do beco escuro e molhado por onde vagava desde a morte de Kurt. Lançaram três álbuns épicos e distintos e se consagraram, vivaram influência pra bandas menores e símbolo do rock dos anos 2000. Após a turnê do seu último álbum (First Impressions of Earth, 2006), os caras deram uma pausa de alguns anos.

Mas agora, pro bem da música mundial, eles estão de volta! Já tocaram no Reino Unido e agora vêm para a Austrália fazer uma mini-turnê, vão tocar em Brisbane, Sydney e em Melbourne, e é lá que eu estarei, numa sexta-feira, 30 de Julho de 2010, noite histórica pra mim e pra muita gente também, eu creio.

Eis a comprovação: (eu mato a cobra e mostro o pau!)


Pois é, a ansiedade é grande aqui, nem me lembro da última vez que eu vi uma grande banda ao vivo, tenho que fazer um esforçozinho na memória... Acho que Los Hermanos em 2006. Mas realmente assistir ao The Strokes agora será sensacional, sem uma palavra melhor para descrever.

Vou ficando por aqui, este é o relato mais relevante que tenho pra contar aqui no momento!

Abraço à todo mundo que ler este blog!

Um comentário:

  1. Ingresso para The Strokes, Kaio!? Se inveja matasse... Grave esse show pra galera!!

    ResponderExcluir