Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

As férias (e o resumão)


Olá você, olá você...

Pois é turma, o Aussiestino saiu de férias e voltou agora... E por falar nisso, que férias hein! As melhores da minha vida... Ó o resumão pra quem perdeu:


Já comecei bem sendo recebido no aeroporto pelos meus caros amigos, cujo já me aguardavam com meu copo de cerveja na mão (o qual bebi em 2,365s), depois 2 semanas ótimas, nas quais aproveitei muito com todo mundo, fazendo muito festa e tomando muita cerveja (como todas as férias têm que ser né!), mas principalmente com o meu amigo Firmeza, que se despedia de nós ao partir pra aventura em Londres.



Nessas 2 semanas também tive direito a tratamento de rei na casa da Vó Gaspa, onde brotava-se cerveja dentro da geladeira, nunca faltou uma!!! Saia cerveja até da torneira na hora de escovar os dentes de manhã. Meus bons amigos advogados (o amigo arquiteto também!) que o digam hein... Foram bons dias pra se colocar o papo em dia!


Depois da ida do companheiro Firmeza, chegou a minha querida Lucinha! Ficou comigo na casa da Vó Gaspa 12 dias. Foi bom demais, peguei ela no aeroporto, dei aquele abraço, depois no dia seguinte já teve festa (e que festa!). Fomos pra um monte de barzinho, depois teve o réveillon, fomos também pra Duas Barras com o Ruy e a Rafa, pras Piscinas Naturais também!

Nos últimos dias dela aqui fomos à Porto de Galinhas, onde tomamos umas biritas no almoço e de noite não fizemos nada por conta de uma ensolação que eu peguei oriunda das Piscinas Naturais! No dia seguinte se juntaram à nós Cabelo Arquitetura, meu brother 25%, Guilherme Pittário e meu pai. A noite desse dia foi histórica com direito a forró ao vivo e muitas doses de cachaça!




Quando a minha amada se foi, eu e o meu grande amigo Cabelo Arquitetura mudamos para o apartamento do meu irmãozinho 25%, onde ficamos por volta de 3 semanas. Sempre recebiámos uma visita de vez em quando: meu irmão (o dono do ap), Neto Odontocana, Bahia Cerqueira e até do Gordines Prazeres (!!!). Bem, lá não era como na casa da Vó Gaspa... Quando a cerveja acabava, tinhamos que comprar mais, até por isso tivemos que apelar pra o Rum Montilla algumas noites.



Nesse quase um mês na casa do meu irmão, eu e Cabelo fizemos festa praticamente todos os dias, tipo um carnaval de 20 dias sabe... Às vezes o cansaço batia e a gente ficava vendo My Name Is Earl, de boa no sofá e tomando uma brejinha. Mas também fizemos farras históricas como quando a gente tomou 1 vodca inteira no Le Hotel ou quando a gente foi pra um show na Barra e tivemos que dormir no carro ou também no dia do Pinto da Madrugada!



Mas ninguém nunca disse que vida de vagabundo é fácil né... E pra sustentar a minha vagabundês foi preciso vender alguns bens como o iPod e a minha guitarra Telecastar... Snif snif...



Pois é... Mas tudo termina. E assim passou uma ótima férias, a qual aguardei muito durante 2009 e a aproveitei com todas as minhas forças. Agradeço à todos os meus amigos que estiveram presentes nestes meses tão maravilhosos que vou guardar na minha memória e vou ter muitas saudades (e agradeço os que não tiveram presentes também! Sei lá porque...).


NO PRÓXIMO CAPÍTULO: CARNAVAL COM LUCINHA E CHEGADA NA AUSTRÁLIA (não percam)


Abraços...

2 comentários:

  1. Valeu Kaio, o post ficou muito bom, fotos e texto!
    Fico no aguardo do próximo para saber como foi seu carnaval com a Lucinha e o retorno à Austrália.
    Abraço!
    Ruy

    ResponderExcluir
  2. de Rodrigo Cabelo

    CIvirino, vugo Cido kaio Design Gráfico!! realmente igual a essa ta pra nascer! foram momentos historicos... muita cana e brodagem" historias como a do seu Batista nao vao se apagar nem tao cedo aiuehiauheaeiuh...Corridas etilico-matinais saindo das baladas tb nao se pode esquecer!... véii foi cuase a viagem pra o paraguai, mas tamo juntando esforços para o mochilao latino!! Bota molai meu velho.. e pow ve se faz a minha logo! tb to no aguardo de mais noticias ...

    Abraços Brow

    ResponderExcluir