Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feriadão de Páscoa

E aí, macacos... Essa semana que se passou foi de folga pra nós aqui. Pois é, uma semana de recesso depois do domingo de Páscoa.

Aproveitei e passei uns dias em Melbourne, na casa do meu amigo John. Na última sexta-feira a gente fez uma parada radical, rs... Se houvesse uma lista para você 'ticar' as coisas que você nunca tinha feito na sua vida, eu riscaria dela 'Rock Climbing'.

Trata-se de uma escalada, mas não numa montanha à céu-aberto, fica na cidade mesmo, dentro de uma academia, os paredões são de madeira e tem várias pedras artificias pra que você use pra escalar. 


A foto é do lugar que eu fui mesmo, porém, como vocês podem notar, o bonitão aí não sou eu. É que eu não levei a câmera, mas a foto serve pra vocês terem uma idéia de como é alto (20m)!

Eu tentei seguir as dicas de Bear Grills (do programa À Prova De Tudo): não mova um pé até o outro está totalmente seguro e NUNCA olhe para baixo... Pois é, erro gravíssimo... Olhei pra baixo e congelei, eu tava um pouco mais baixo que esse cara aí da foto, e por alguns minutos tive que ficar me motivando pra continuar, porque deu muito medo mesmo. Mesmo você sabendo que tem segurança, cordas e etc, algo no seu cérebro joga uma rajada de medo em você.

No fim das contas eu usei todos os clichês de auto-ajuda que eu conhecia e consegui continuar. Cheguei no topo e mandei me descerem. Muito legal a experiência, além de experimentar adrenalina, é um exercício e tanto, os meus dedos e antebraços foram às favas.

No outros dias do feriado, nada de muito empolgante pra contar. A gente praticamente viveu de jogar ping-pong dia e noite e eu me surprendi o quão bom eu sou! Deveria ter seguido carreira quando jogava na Cultura Inglesa nos meus tempos de meninisse.

É isso aí amigos! Até...

momento filosófico
Natal... Réveillon... Carnaval... Páscoa... O tempo hein... O que dizer? Lembro como se fosse ontem quando arrumava minhas malas em Sydney pra voltar pra casa. Tem a vida nas mãos aquele que conhece o tempo. Espero que vocês consigam encontrar o tempo de vocês (e eu, o meu, hehe).

Um comentário: